Aproximadamente 1,5 milhão de refugiados vivem no país.
Subfinanciamento, inundações devastadoras e surtos de doenças (incluindo o Ebola) estão causando sofrimento a centenas de milhares de refugiados e membros da comunidade local em Uganda. Precisamos de apoio urgente para ajudar a salvar vidas.
Uganda abriga mais de 1,5 milhão de refugiados, a maioria dos vizinhos Sudão do Sul e República Democrática do Congo. As comunidades locais, que têm tão pouco, estão generosamente compartilhando suas terras, escolas e recursos com os refugiados.
Nosso trabalho em Uganda está criticamente subfinanciado, o que significa que não podemos fornecer nem mesmo os serviços mais básicos para aqueles que precisam de nossa ajuda. Mais de 130 casos de Ebola foram confirmados entre as comunidades anfitriãs até agora, mas o financiamento limitado significa que não podemos fornecer sabão e kits de higiene suficientes – colocando milhares de pessoas em risco.
Há muito mais a ser feito para apoiar refugiados e comunidades anfitriãs em Uganda, mas não podemos fazer isso sem a sua ajuda.
Por favor, Doe hoje!
{{content.amounts.monthly[0].caption}}
{{content.amounts.monthly[1].caption}}
{{content.amounts.monthly[2].caption}}
{{content.amounts.monthly[4].caption}}
{{content.amounts.monthly[5].caption}}
{{content.amounts.monthly[3].caption}}
{{content.amounts.description}}
{{content.amounts.punchline}}
{{content.amounts.onetime[0].caption}}
{{content.amounts.onetime[1].caption}}
{{content.amounts.onetime[2].caption}}
{{content.amounts.onetime[4].caption}}
{{content.amounts.onetime[5].caption}}
{{content.amounts.onetime[3].caption}}